Campanhas
SONHOS DE CONSUMO À SUA MÃO
Publicado emAs pessoas que acham difícil conseguir bens de alto valor, vistos como inalcançáveis, ganham a parceria da Embracon Consórcios, uma das maiores operadoras independentes do setor, que lança campanha com o conceito “Querer é poder, sim”.
Criada pela Trident.ag, a estratégia visa posicionar a Embracon como uma parceira e facilitadora, que “dá uma mãozinha” para a conquista de bens desejados.
A campanha incentiva o upgrade de bens como imóveis e automóveis através do consórcio, desmistificando o produto e mostrando que com planejamento é possível realizar o sonho.
Ela acompanha o movimento atual do mercado, com consumidores buscando maior qualidade de vida. Essa busca envolve, por exemplo, ter um espaço extra para fazer home office, mudar para uma casa maior no interior ou ter um carro com espaço para toda a família.
“Estamos muito felizes de dar início a essa parceria com a Embracon em um momento tão desafiador para os negócios. Nossa campanha convida as pessoas a simular e conhecer mais sobre consórcio”, explica José Diniz, CEO da Tridente.ag, que apresenta seu primeiro trabalho para a empresa.
A campanha está sendo veiculada na TV fechada, rádio, internet e OOH e fica o ar até o final de 2020.
Criação de Barbara Amorim, Mariana Fakih e Marcelle Rubim, Head de Arte Renan Nunes e direção criativa de Marcelo Saravá e Fred Sartorello.
Produção da Voa Vídeos, com direção de Abner Teixeira e som da Lua Nova com produção e trilha de Iza Molinari e Edu Filgueira e direção musical de Thomas Roth.