Campanhas

MITSUBISHI FOCA NA NOVA GERAÇÃO

Publicado em

Com o objetivo de se comunicar com toda uma nova geração pessoas que buscam um estilo de vida 4×4, a Mitsubishi Motors apresenta seu novo conceito “New Generation”.

Com campanha criada pela agência Tech and Soul, a estratégia estreou com o lançamento da nova picape L200 Triton Sport 2021, e é baseada na ideia de que  sociedade que um novo momento, com novas prioridades.

O comercial produzido para a nova L200 Triton Sport 2021 faz menção a essa geração que tem personagens como os novos profissionais e empreendedores do agronegócio, que usam a tecnologia para melhorar a produtividade, novos  líderes, inclusive  mulheres, além de uma nova estrutura de família, com  valorização da diversidade.

“Entendemos que estamos vivendo um novo mundo, onde as gerações que estão chegando se tornam cada vez mais relevantes e presentes, com novos comportamentos, atitudes e símbolos. E é exatamente com essas novas gerações de pessoas que queremos nos comunicar”, afirma Letícia Mesquita, diretora de marketing da Mitsubishi.

A campanha conta ainda com “easter eggs”, que levam a histórias de personagens verdadeiros, como a Família Hidaka. Em uma extensão do filme, eles dão depoimentos sobre seus projetos e ações que os tornaram membros dessa nova geração transformadora. 

Também fazem parte da ação Marcelo Pimentel e Marina Bortoluzzi (do Instagrafitte), Larissa Gonçalves (jogadora de futebol americano), Savio de Almeida Sardinha (da startup de drones Santos Lab), Cris Bartis (co-criadora e apresentadora do podcast Mamilos), e Daniela Bravin e Cassia Almeida de Oliveira (dupla Sommelier do Sede 261).
A Mitsubishi lança também o novo tema que deve reforçar seu DNA 4×4. A partir de agora, todos os produtos terão uma assinatura “4 you 4”, que reflete o estilo do consumidor da marca.

Essa ideia resgata a grande força da marca Mitsubishi, o 4×4 de verdade, mas agora traz isso sob a ótica atual do consumidor, buscando reforçar esse vínculo emocional”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. 

Criação de Giulio Pinotti, Carlos Eduardo Venciguerra e José Scorzelli, com direção criativa de Renan Bulgari, Daniel Magri e Fabiano Feijó e direção geral Flavio Waiteman.

Produção da Untitled, com direção e fotografia de Robert Orlich e produção executiva de Karin Nantes. Som da Blld Audio, com produção musical de Otavio de Moraes.

A criação de “4 you 4” é de Flávio Waiteman e Gustavo Mendonça. Produção da 7 Filmes, com direção de Helio Fontana e produção executiva de Chico Oliveira. Locução de Otávio de Moraes e cantores Lupa Mabuze e Gabi Batista.

Aprovação de Letícia Mesquita, Marcelo Benaci, João Paulo Brites de Oliveira e Giovanna Spada de Mello.