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COM A PALAVRA, A CONSUMIDORA

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Com o conceito “Toda Mulher é uma Fortaleza”, nova campanha da M. Dias Branco para sua primeira marca, lançada em 1953, dá voz a quem convive há anos com os produtos. A estratégia é composta por cinco mini-documentários com veiculação digital no mês de novembro.

Como parte da campanha  de branding para biscoitos Fortaleza, haverá investimento em promoção e embalagem promocional contando histórias de mulheres reais e ativação online com filtros e stickers no Instagram. 

Outro ponto forte da ação são os biscoitos Maria e Cracker, que serão personalizados com nomes de mulheres, como mais uma forma de homenageá-las, dessa vez com seus nomes nos próprios biscoitos. No total, 102 diferentes nomes serão impressos nos biscoitos.

“A campanha é uma iniciativa que visa não só aproximar a marca de nosso público, mas também valorizar as particularidades de cada mulher e os detalhes que as tornam únicas. Buscamos nos assemelhar cada vez mais com a força e a determinação que fazem da mulher alguém que inspira e influencia a vida de quem faz parte de sua história, assim como a Fortaleza, que trabalha continuamente para estar presente no dia a dia de seus consumidores com produtos de qualidade e feitos com muito amor”, diz André Azevedo, gerente de Marketing da M. Dias Branco.

“Nessa nova fase da comunicação, buscamos destacar todo o amor construído pela marca ao longo dos anos e que foi reforçado na campanha de reposicionamento O Amor Fortalece. Os mini docs desenvolvidos dão continuidade à mensagem institucional e têm como objetivo valorizar essa mulher que é, na verdade, uma fortaleza, cheia de histórias de luta e de afeto”, explica Michele Estevez, diretora de atendimento da Propeg.

Criação de Gustavo Batinga, Pablo Leiro e Paula Martins, com direção criativa de Fabiano Ribeiro e direção geral de Emerson Braga. Produção da 3T Filmes, com direção de Davi Diógenes e fotografia de Caio Victor. Aprovação de Fábio Melo e André Azevedo.