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DEPILAÇÃO ATÉ DEBAIXO D’ÁGUA

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O novo depilador série 8000, da Philips, 100% à prova d’água e com luz Opti-light, que ajuda a encontrar os pelos mais finos, promete praticidade à rotina da beleza feminina.

Campanha criada pela agência Jüssi para a Divisão de Cuidados Pessoais Femininos da Philips do Brasil é baseada em mulheres com corpos, necessidades e pelos reais.

Com veiculação no YouTube, Google, Facebook, Instagram, a campanha sob o conceito “Viva a Melhor Experiência em Depilação”, tem parceria promocional com a Nivea, que oferece o hidratante Nivea Mousse na compra do aparelho.

 “A Philips acredita que a mulher não deve se prender à padrões e estereótipos. Desta forma, investimos em soluções para o cuidado pessoal feminino, que reúnem inovação e praticidade e que permitem a liberdade da mulher se expressar na hora do cuidado com corpo. Como, quando e onde quiser”, diz Gabriela Sassaki, líder de Cuidados Pessoais Femininos na Philips do Brasil.

Conforme explica a executiva, o novo Série 8000 possui discos de cerâmica, que proporciona uma depilação potente e mais eficaz, porém suave na pele, sem riscos de causar machucados.

Outro diferencial do produto é o “Compromisso Philips 90 dias”, que garante a devolução do valor da compra caso a consumidora não se adapte ao seu uso.

“Toda a nossa plataforma de comunicação junto a Philips é sustentada por histórias de pessoas reais. Também é nesse tipo de publicidade que nós acreditamos. Dessa maneira, vimos no lançamento deste produto a oportunidade de nos diferenciarmos na forma como o cliente se comunica com suas consumidoras. A proposta da campanha é incentivar o autocuidado, seja ele como for, e tirar o pelo da posição de vilão. Todas as  mulheres têm pelos e queremos, cada vez mais, posicionar a Philips como uma marca que apoia as múltiplas belezas que a mulher brasileira tem”, detalha Sofia Ferreira, head de arte de Philips na Jüssi.

A produção da campanha foi realizada na casa da modelo que estampa as peças publicitárias, exibindo seu ambiente diário e seu momento de autocuidado, fazendo com que a construção das peças fosse ainda mais íntima e realista.

Criação de Sofia Ferreira, Arthur Rodrigues e Fernanda Lima. Conteúdo de  Mariana Luchesi, Dimas Ribeiro e Vanessa Telles. Motion de Ariane Franco.

Aprovação de Adrilles Carvalho, Gabriela Sassaki, Dayane Marmello e Rodrigo Rio.