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ARTILHEIRO NO TIME ESTRELADO DA BRAHMA

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Gol contra a Coréia (foto Robert Cianflone/Getty Images)

Richarlisson, o camisa 9 da seleção brasileira, cujo nome começa com “R”, assim como Ronaldo Fenômeno em 2002, mesmo ano em que a equipe conquistou a taça com um técnico gaúcho no comando, como agora, e precisando derrubar o atual país campeão do mundo, a França, que havia vencido em 98, é o novo embaixador da Brahma.

A marca aposta em coincidências, especialmente no fato de que o “Pombo” já tem 3 gols na Copa do Catar e se encaminha para ser o artilheiro do time, como foi Ronaldo em 2002. Na luta pela Hexa vale tudo, até superstições.

Dessa forma, a cerveja da Ambev inclui o centroavante da seleção do Tite no seu time de estrelado.

Neste Mundial, Brahma tem destacado a união das pessoas em torno de um sentimento comum e muito especial que é ser brasileiro em uma Copa do Mundo.

Após mostrar o real significado da camisa da Seleção Brasileira, convidar os consumidores a vestirem a Amarelinha e a pintarem o Brasil em apoio ao time nacional e, de quebra, trazer as Arenas Brahma Fifa Fan Festivals oficiais ao país, a marca abrasileirou um antigo hit do Mundial e lançou uma nova música, o Waka Brasil.

“Fico muito feliz em me juntar a uma marca que sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira. Quando pensamos em Brahma, as primeiras lembranças são o futebol, a alegria do povo e os torcedores vibrando. Sou apaixonado pela camisa da Seleção e pela nossa torcida, que aqui no Catar está muito bem representada também pelo Movimento Verde Amarelo. Agora, é a hora de seguirmos juntos na busca pela sexta estrela”, diz Richarlisson.

“Brahma está do lado da Seleção Brasileira desde 1958. Em toda nossa história, temos patrocinado grandes artistas e jogadores, participando dos grandes eventos e momentos marcantes do país. E, em ano de Copa do Mundo, estamos trazendo toda a emoção do Mundial para o Brasil e ainda levando muita Brahmosidade diretamente para o Catar com a torcida brasileira, junto ao Movimento Verde Amarelo. Agora, para somar a tudo isso, ganhamos o reforço do Richarlison nessa união que tem tudo para ser um sucesso dentro e fora de campo”, afirma Maurício Landi, diretor de Marketing de Brahma.