Patrocínio

COPA DO BRASIL 2023 É DA BETANO

Publicado em

Depois de Intelbras, que deteve o naming rights da Copa do Brasil de 2021 e 22, o site de apostas Betano dará o nome da 35ª edição da competição no próximo ano.

O campeonato, considerado o mais democrático do país, acontecerá entre 22 de fevereiro a 24 de setembro de 2023, reunindo 92 equipes de 26 estados brasileiros e Distrito Federal. O campeão garante a vaga para a Copa Libertadores da América, em 2024.

Marca internacional da operadora grega de jogos online lançada em 2013, Betano chegou ao Brasil em junho de 2020. A Betano é operada pelo grupo Kaizen Gaming e atua também em Portugal, Alemanha, Romênia, Chipre, Chile e Bulgária, além da Grécia.

Sua campanha sobre a Copa do Mundo está em veiculação na mídia brasileira com criação da agência Ampfy.

Durante a Copa do Brasil 2023, a Betano contará com ações na maior parte dos estádios nacionais, envolvendo inserções em painéis de LED e placas estáticas, banner central e inflável pré-jogo, placa de substituição customizada da marca, ativações ao longo do torneio com ingressos e performances de jogadores por partida e hospitality na final do campeonato. A marca também estará nas redes sociais do torneio e promoverá ações com influenciadores durante os jogos.

“O esporte, especialmente o futebol, está no DNA da Betano e poder promover um dos campeonatos mais tradicionais e relevantes do Brasil é um marco para a nossa história, além de refletir a solidez e confiança que possuímos no mercado de apostas esportivas”, diz Alexandre Fonseca, country manager da Betano no Brasil.

“Estamos muito felizes com mais um gol de placa marcado junto à Betano. O naming rights da Copa Betano do Brasil, a competição mais democrática e abrangente do país, está muito bem representado. Nossa expectativa é a melhor possível quanto às grandes perspectivas de ativação que podemos desenvolver em parceria com um dos maiores players do segmento de betting do mercado mundial”, afirma Bruno Rodrigues, sócio da empresa detentora dos direitos comerciais da competição.

A empresa também é patrocinadora de diversos times de futebol na Europa e América do Sul, entre eles, tradicionais clubes como o Benfica, Porto e Sporting, em Portugal, e Universidad do Chile. No Brasil, é patrocinadora master do Atlético Mineiro e Fluminense.