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NESTLÉ ESTREIA NO BBB 2023

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Com início previsto para 16 de janeiro e novamente o apresentador Tadeu Schmidt no comando, a edição 23 do Big Brother Brother Brasil terá uma estreia no time de patrocinadores.

Pela primeira vez a Nestlé fará parte reality, abastecendo o quarto do líder com seus produtos. A marca substitui a Lacta, da Mondelez, que teve essa tarefa neste 2022.

A empresa aproveitará o BBB 23 para reforçar a campanha “Chocoleite-se”, criada pela GUT São Paulo.

Campeão de receita entre as atrações da TV Globo, o BBB já tem 16 patrocinadores para a próxima edição, incluindo Amstel, P&G, TikTok, McDonald’s, Hypera, Quinto Andar, Carrefour e Chevrolet, entre outras.

Objetivo da Nestlé é mostrar aos participantes a cremosidade de sua linha Classic e o poder que o chocolate tem em proporcionar prazer, ao compartilhar o seu sabor em momentos de comemoração.

“Estar pela primeira vez no programa de maior audiência da TV aberta, em que conversas são geradas, é um importante passo para a marca se aproximar do público jovem, mostrando o papel do produto e sustentando o que é comentado nas redes sociais ao longo do reality. Vamos mostrar com a nossa participação que não existe hora para se deliciar com um bom chocolate”, diz Mariana Marcussi, gerente de Marketing da Nestlé. 

A campanha “Chocoleite-se” convida o consumidor a aproveitar cada segundo com a cremosidade oferecida pela marca no chocolate, que agora apresenta novo formato.