Datas

VIVO SUGERE VIVER FUNDO DE TELA EM 2023

Publicado em

Cada fundo de tela, certamente, tem um significado especial para o dono do smartphone. Com esse tema, a Vivo lança sua campanha de final de ano, criado pela Africa, convidando o público a viver intensamente em 2023, cada imagem que o faça sorrir.

Sob o embalo da trilha “Partilhar”, do compositor Rubel, o filme eva o espectador a mergulhar em momentos sublimes e icônicos, como a emoção de um avô ao segurar o seu netinho pela primeira vez, um casal apaixonado em sua festa de casamento e até uma manobra brilhante de surf feita pelo campeão mundial e olímpico Ítalo Ferreira.

Durante as cenas, a silhueta de um celular se forma para representar o fundo de tela. A música, que convida viver o amor tão grande a todo instante, já alcançou mais de 57 milhões de reproduções no Spotify em sua versão original.

“Nossos fundos de tela revelam momentos únicos que queremos eternizar. Como uma marca que traz um olhar humano por trás da tecnologia, desejamos que em 2023 possamos viver intensamente e partilhar mais momentos com quem amamos”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

Além de toda a estratégia de mídia que inclui TV aberta, paytv, cinema e digital, a Vivo lança uma ação inédita em parceria com o Spotify que irá preparar playlists com base no fundo de tela do celular dos usuários. Para participar, as pessoas precisam visitar o hotsite especial da ação, fazer o upload de sua imagem de fundo de tela e descrever o sentimento que as fotos lhe remetem. A partir da inteligência artificial da plataforma, uma seleção de músicas personalizadas será montada. A novidade será divulgada ainda essa semana nas redes sociais da Vivo.

Criação de Guilherme Martins e Nathalie Lourenço, com direção criativa de Pedro Reis e Rafael de Miranda, direção executiva de  Bruno Valença e Angerson Vieira, e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da MyMama Entertainment, com direção de Kid Burro, fotografia de Bernardo Negri, direção de arte de Luana Demange e produção executiva de Pati Caldas.
Áudio da Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann e Vinicius Nunes e produção executiva de Renato Castro e Christiane Rachel.

Aprovação de Marina Daineze, Juliana Covino, Bianca Formiga, Marina Madureira e Giovani Pilla.