Datas

VOLTA PRO GRUPO, FAMÍLIA

Publicado em

Campanha de Natal das Casas Bahia, criada pela VMLY&R, incentiva as pessoas a restabelecerem os laços afetivos após as desavenças entre familiares, resultado do momento social polarizado que a sociedade brasileira vive.

Com a hashtag #VoltaProGrupo, filme retrata aqueles que abandonaram os grupos de familiares das redes sociais e traz uma mensagem emocionante para que a união prevaleça na casa de todos os brasileiros neste fim de ano.

Irmãs que estavam brigadas se recordam de bons momentos do passado e acabam por se reconciliar na hora da troca de presentes da Casas Bahia, em frente à árvore de Natal, simbolizando o resgate da cumplicidade que era presente na família.

A campanha conta ainda com a trilha sonora da música “Stan by me”, de Ben E. King.

“Amor e paz é tudo que a Casas Bahia deseja para todas as famílias brasileiras. Queremos ressaltar que, mesmo diante de diversidades, todos precisamos agradecer por ter a alegria da família e dos amigos unidos para celebrar o ano que está por vir”, destaca Ilca Sierra, Chief of Experience Marketing Office da Via, dona da marca.

A campanha #VoltaProGrupo está sendo veiculada em televisão e nas mídias digitais, principalmente no Instagram, Youtube TV, e no Tik Tok.

Criação de Marcelo Brito e Charles Alvarenga, com direção criativa de Tiago Barreto, LP Andrade e Charles Alvarenga, direção executiva de Cristian Santoro e direção geral de Rafael Pitanguy e Sleyman Khodor.

Aprovação de Ilca Sierra, Flavia Laginha, Gabriel Ribeiro, Viviane Bittar e Lucas Pardo.