Campanhas
AMIL MOSTRA SUA PRÓPRIA EMOÇÃO
Publicado emNão são só os pacientes que se emocionam com soluções médicas. Os funcionários da Amil também.
Esse é o tema da campanha deste 2023 da operadora de Planos de Saúde criada pela BETC Havas que reforça o conceito da empresa “Nascemos para cuidar”.
Objetivo é mostrar que a Amil é feita por pessoas que se importam com a vida de cada cliente, sendo uma empresa que tem o cuidado em seu DNA.
Diferentes histórias da relação da Amil com os seus clientes compõe o filme da campanha, destacando a emoção dos profissionais envolvidos.
Em seguida a empresa vai lançar campanha do o produto Amil One, marca premium de planos de saúde, com o conceito “A arte de cuidar em cada detalhe”.
A campanhas conta com filme disponível em canais de TV fechada, cinema e em mídias digitais. O planejamento também inclui presença nas rádios e na mídia exterior.
“Queremos mostrar o quanto a Amil valoriza relações mais humanas e empáticas. Os profissionais da Amil são selecionados por sua qualidade técnica, mas é esperado que a compaixão, um valor de grande importância para a empresa, esteja presente em cada interação. Cuidar de pessoas envolve esse sentimento, e é isso o que queremos lembrar nas campanhas”, explica Luiz Periard, diretor de Marketing da Amil.
Criação de Luiz Periard, Raphael Oliveira e Lucas Vieira, com direção criativa de Leandro Lourenção e Juliano Almeida, direção executiva de : Marcelo Bruzzesi e direção geral de Erh Ray.
Produção da Associados, com direção de José Carlos Manga Jr, com produção executiva de Gilvana Viana e som da Mugshot, com produção musical de Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Maurício Herszkowicz.