Agências
GALERIA CONQUISTA GRUPO CHINÊS MIDEA
Publicado emFabricante de eletrodomésticos e condicionadores de ar split, o Midea Group entregou a conta publicitária de sua marca à GALERIA.ag.
Com sede na província chinesa de Guangdong, a Midea chegou ao Brasil no final de 2006, através de uma joint-venture com o FirstGroup. Já no primeiro ano de operação,atingiu a histórica marca de 84 mil aparelhos vendidos em apenas 11 meses. Em 2011 anunciou uma joint-venture com a norte-americana Carrier para distribuição dos produtos de climatização na América do Sul. O grupo também é detentor das marcas Springer, Toshiba e Comfee.
A agência passa a assinar a estratégia, mídia e criação da primeira campanha integrada institucional da marca.
“Essa conquista da Midea significa muito para a história da agência, tanto do ponto de vista da confiança e do reconhecimento de uma importante marca para o nosso trabalho, como também das inúmeras possibilidades de conexões entre marca e público que podem ser ativadas. Assim como o novo cliente, nós também apostamos na tecnologia para seguir inovando e trazendo soluções inteligentes para os consumires”, diz Eduardo Simon, CEO e sócio fundador da GALERIA.ag.
“Estamos felizes e confiantes com essa parceria que, além de estratégica, marca esse momento que é muito importante para os negócios da Midea. Costumo dizer que a marca é o DNA da empresa, é ela quem diz quem somos e para que estamos no mercado”, completa Simone de Camargo, diretora de Marketing da Midea Carrier do Brasil.
A Midea também atendida no mercado brasileiro pela agência Rise, responsável pelos canais digitais da marca, e a Hill & Knowlton nas áreas de Relações Públicas e assessoria de imprensa.