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KOLENE FAZ REBRANDING DE MARCA COM EMBAIXADORA
Publicado emCom objetivo de modernizar a marca, Kolene, referência em tratamento capilar para fios com curvaturas desde os anos 80, lança campanha com sua nova embaixadora, a modelo, influenciadora ex-BBB Camilla de Lucas.
A estratégia também visa fortalecer sua relação emocional com as consumidoras, que confiam no produto há 4 décadas. A marca oferece produtos para todas as etapas de hair care, da lavagem à finalização.
O processo de rebranding da marca contou com o olhar de um time de 18 profissionais, composto por designers, desenvolvedores, estrategistas e criativos, dentre eles, a especialista em cabelos com curvatura, Josi Helena, a especialista em cultura e comunicação digital, Dandara Pagu, e a presidente do Clube de Criação, Joana Mendes, que também é responsável pela direção criativa da Campanha.
Além disso, Kolene contou com o time da agência SILVA, responsável pelo planejamento estratégico da campanha de lançamento da marca, e com a MAGMA como produtora do filme e das fotos.
“A Camilla se tornou uma referência no assunto e tem tudo a ver com a marca, especialmente nesse novo momento, tornando-se mais moderna e conectada aos cuidados diários para cabelos com qualquer tipo de curvatura”, diz Paula Machado, gerente de Marketing da marca.
“Kolene é uma marca muito reconhecida por cuidar dos cabelos com curvaturas e agora assumimos nossa autoridade nesse território, como especialistas. Nos preocupamos em ter um time trabalhando no projeto e na campanha que realmente tivesse propriedade no assunto e vivesse a realidade das curvaturas”, complementa a executiva.
“É muito gratificante poder contribuir com essa marca que tem um significado afetivo para mim, que uso desde a infância e com quem tenho uma história desde 2017, quando fui parte do time de influenciadores da marca”, diz Camilla de Lucas.
“Todo o processo criativo desse rebranding e da nova campanha, desde sua concepção, foi idealizado a quatro mãos, com o apoio de muitas mulheres com cabelos com curvaturas, que construíram todo o conceito com muita verdade. Por isso, a campanha representa muito bem as consumidoras de Kolene”, afirma Joana Mendes.