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MITSUBISHI SUGERE RECONEXÃO COM O OFF

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Em meio a tantas novidades tecnológicas implantadas nos novos modelos de veículos, exaltando a hiperconectividade, a Mitsubishi lança campanha no sentido contrário, destacando a importância de momentos agradáveis da vida.

Criada pela Tech and Soul, a comunicação situa o consumidor à frente da tecnologia, sugerindo que, às vezes, a melhor forma de se conectar é ficando “off.

Sem laptops, celulares, reuniões e agenda caótica, o filme mostra famílias, casais e amigos em lugares contemplativos vivendo seus momentos off, entrando em “modo MIT” ao aproveitar para curtir montanhas, cachoeiras ou casas no campo.

Entre as passagens, o comercial brinca com o significado das palavras usadas no mundo digital, mostrando que os “seguidores” podem ser os filhos e cachorros da família, ou que os melhores “views” podem ser de uma belíssima paisagem.

“Marca símbolo do off-road no Brasil, a Mitsubishi Motors convida todos a se desconectar da vida cotidiana e sair da rotina rumo ao mundo 4×4. O filme faz a contraposição entre esse sentimento de conexão real com o que realmente importa e a conexão digital proporcionada por likes, views, downloads e todas as redes que nos cercam”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Reforçando a marca dos três diamantes e apresentando todo seu line-up, com modelos como a L200 Triton Sport, o Eclipse Cross e o Pajero Sport, a campanha institucional é composta além do filme institucional, outros três focados nos modelos da marca com veiculação em TV por assinatura e no digital.

“Mais do que mostrar um estilo de vida mais em contato com a natureza, com acesso à lugares onde a internet não é uma prioridade, a campanha busca, acima de tudo, provocar uma reflexão nas pessoas, permitir que elas se conectem com o que realmente importa na vida: momentos inesquecíveis em contato com seus familiares, amigos, ou consigo mesmo, deixando um pouco as telas, as redes sociais de lado”, explica Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de Marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

Com a utilização de diversos tipos de drones, as gravações ocorreram durante quatro dias, nas cidades gaúchas de Igrejinha, Cambará do Sul, Torres e Praia Grande.

“Nesse filme de Mitsubishi, buscamos inovar no movimento de câmera e na captação das imagens, fugindo dos equipamentos e da linguagem tradicional. Com cinco modelos de drones, sendo dois deles usados pela primeira vez na América Latina, pudemos captar imagens em parafuso no meio de uma queda d’água, realizar movimentos rápidos entre a copa das árvores e outras manobras ousadas nos espaços de locação. Mesclando esses equipamentos, pudemos ter uma captação em altíssima qualidade de imagem, destacando cada detalhe dos carros, além de imagens da natureza que nunca vimos em comerciais por aqui”, afirma Rhebling Junior, que assina a direção de fotografia do filme.

Criação de Ricardo Andrés, Guilherme Lemos e Cristiano Bernardo, com direção executiva de Alexandre Prado e direção geral de Flavio Waiteman.

Produção da SOMA, com direção de Rapha Coutinho, fotografia de Thebling Junior e produção executiva de Claudia Moraes e Ivy Abujamra. Áudio da Blood, com produção musical de Otavio de Moraes.

Aprovação de Leticia Mesquita Andrade Oliveira, Marcelo Benaci, Martha Plascak e Victor Henrique Bay.