Campanhas
DESCONFIADO SÓ ACREDITA NO SELO
Publicado emPrimeira campanha da agência 11:21 para a AAAPV, composta por filmes, OOH, rádio, digital e redes sociais, é protagonizada pelo humorista e apresentador de Stand Up Bira Thomazi, que interpreta um motorista desconfiado que só acredita em quem tem o selo de confiança da associação.
A Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais é uma associação de cooperativas e associações de proteção veicular, um tipo de seguro popula, feito por quem é taxista, tem um veículo com mais de sete anos ou está negativado, e funciona como um consórcio.
Com o conceito “Se tem esse selo, pode confiar. Se não tem, pode desconfiar”, a campanha segue a linha do humor e mostra um motorista “conversando” com o espectador enquanto dirige.
Ele tem por assim dizer, uma enorme dificuldade em confiar nas pessoas e nas coisas em geral, acha que tudo é fake news, menos, claro, aquilo que tem o selo AAAPV.
A campanha gráfica, para OOH, mídia programática, Google e redes sociais, mostra o personagem dos filmes e fala da confiança que o selo da AAAPV traz, além de vantagens e serviços exclusivos. Nas rádios a marca patrocina o repórter aéreo com spots com o mesmo recado.
Criação de Gustavo Bastos, Dario Assis e Diego Crisostomo. Produção da Blackbird, com direção de Ricardo Oliveira, fotografia de Rafael Capuzzo e direção de produção de André Ferreira. Áudio do Esplêndido Estúdio e fotos Studio H.