Campanhas
JEEP CELEBRA CUMPLICIDADE COM A MÃE NATUREZA
Publicado emCom locução da “Mãe Natureza”, explicando que tudo o que criou foi para ser explorado pelas pessoas, Jeep lança sua nova campanha criada pela Fbiz.
O filme é um convite para celebrar a natureza, explorar novas paisagens e viver momentos inesquecíveis, recursos que um Jeep pode proporcionar.
Com a assinatura “Vida só existe uma, Jeep só existe um”, o comercial mostra os modelos clássicos da marca, Renegade, Compass e Commander, além dos históricos Wrangler e Gladiato, exaltando os valores da marca, como liberdade, aventura, paixão e autenticidade, em sintonia com o meio ambiente.
No filme produzido pela Alice Filmes, com direção de cena de Felipe Mansur, a Mãe Natureza dirige a palavra a todos nós, explicando o seu propósito e porque nada do que ela fez foi à toa. O vídeo traz ela narrando toda a sua obra, enquanto são exibidas cenas de paisagens exuberantes com pessoas em seus Jeeps desfrutando todo aquele cenário.
“Nós últimos anos, nossas campanhas tinham como foco apresentar nossos modelos e todas as suas funcionalidades. Agora trazemos algo totalmente diferente, mostrando a essência da Jeep e nossos valores, além de convidar as pessoas a celebrarem mais a natureza e a vida. Queremos inspirar e incentivar as pessoas a viverem momentos únicos”, diz Frederico Battaglia, Vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.
Com exibição na TV Aberta e no digital, o filme estreou na Globo no intervalo da transmissão do Campeonato Brasileiro de Futebol, que tem o patrocínio da marca este ano.
A marca mantém a liderança em vendas no segmento de SUVs e celebrou, no fim de março, o fato de atingir 1 milhão de unidades fabricadas no Polo Automotivo Stellantis, em Goiana, Pernambuco.
“Nessa campanha procuramos trazer para a superfície o que mais importa para uma marca, ou seja, a sua essência. E ela está estampada em cada curva, montanha e floresta por onde as pessoas chegam com um Jeep. E não existe melhor forma para contar isso do que pela voz da Mãe-Natureza”, explica Fabiano Pinel, diretor-executivo de Criação da Fbiz.
Criação de Cristiano Sartori e Rodrigo Moraes, com direção de Rodrigo Guimarães, e direção executiva de Fabiano Pinel.
Produção da Alice Filmes, com direção de Felipe Mansur, fogorafia de Diego Rosenblatt , direção de produção de Wal Tamagno e produção executiva de Marina Stacciarini. Som da Quiet City Music & Sound, com produção de Chris Jordão e locução de Chris Ubach.