Campanhas

YOUSE, SEGURO À SUA ESCOLHA

Publicado em

Para divulgar a possibilidade do cliente decidir a forma do seguro do seu carro, a Youse lança a campanha “A Escolha é Sua”, criada pela agência Tech and Soul.

O filme mostra um casal na compra de um automóvel pensando no preço do seguro. Apresentadora invade a cena para destacar a autonomia e facilidade para que o cliente faça suas próprias escolhas em todas as etapas de contratação e gestão da apólice.

A nova campanha de comunicação da Youse Seguros chega para reforçar um dos principais pilares da marca: o poder de decisão do consumidor. Intitulado de “A escolha é sua”, o novo filme

O serviço permite que o cliente faça qualquer alteração nas coberturas contratadas, a qualquer momento, já que a Youse está preparada para mudar com o cliente antes, durante ou depois da contratação do seguro.

“As pessoas querem serviços cada vez mais personalizados. E a campanha da Youse mostra como a liberdade de escolha em um seguro auto faz a diferença no cotidiano do cliente”, explica Daniel Magri, ECD da Tech and Soul.

De acordo com a CMO da Youse, Thaiza Pagliarussi, a nova campanha traduz a facilidade de contratação de um seguro personalizado, respeitando e considerando as diferentes necessidades e momentos de vida de cada pessoa.

“A chegada da Youse transformou o mercado de seguros brasileiro e, de lá para cá, nosso objetivo tem sido democratizar cada vez mais a oferta de serviços de proteção financeira. Por isso, nossa campanha enaltece alguns de nossos principais diferenciais, como a possibilidade de personalização na venda e pós-venda, com segurança e um atendimento humanizado”, afirma a executiva.

Além dos três filmes programados, a comunicação inclui patrocínio de ações que mesclam ações publicitárias e merchandising em rádio e TV e no MasterChef, principal reality show de gastronomia da TV Brasileira.

Criação de Marcelo Goes e Fleytcher Soares, com direção criativa de Daniel Magri e Guga Dias da Costa e direção geral de Flavio Waiteman.

Produção da Not So Impossible Media, com direção de Paulo Blassioli e fotografia de Bruno Tiezzi. Áudio da In Sonoris Causa, com produção musical de Vinícius Porto e Paulo Garfunkel.

Aprovação de Thaiza Estevão, Filippo Carmona, Guilherme Aguiar, Leonardo Calzone, Bianca da Costa e Pamela Nunes.