Agências

DM9 CONQUISTA CONTA DO IFOOD

Publicado em

A DM9 anuncia o IFod como seu novo cliente. A agência vai desenvolver trabalhos de comunicação integrada com foco nos públicos B2C e B2B. A marca vinha sendo atendida pela Suno United Creators, com quem ganhou o prêmio Profissionais do Ano da TV Globo no ano passado com o case “Camisa-Cupom”.

A mais recente campanha da marca “IFood é muito mais do que comida”, em balada pela música “Comida”, do grupo Titãs, foi lançada em junho do ano passado.

Líder do segmento na América Latina atuando apenas no Brasil, a empresa brasileira de tecnologia é referência em delivery na região.

A empresa foi fundada em 2011 como uma startup, recebeu investimentos de capital de risco, incluindo grupos de Jorge Paulo Lemann, e foi adquirida em 2014 pela Movile, quando ocorreu uma fusão com a RestauranteWeb.

“A DM9 irá agregar muito valor para continuarmos a construção de uma marca icônica, presente na vida e nas paixões dos brasileiros, conectando os desafios da marca e do negócio com nosso ecossistema através de eficiência e assertividade nas comunicações com clientes e restaurantes”, diz Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

“iFood é uma das marcas mais amadas do Brasil. É uma empresa inspiradora, que pensa grande, e que age com rapidez. Para nós é o começo de uma parceria que vai mostrar como a DM9 trabalha criativamente todos os pontos da jornada, com agilidade e eficiência, criando cultura popular e crescimento”, comemora diz Pipo Calazans, CEO da DM9.