Campanhas
CORONA ELIMINA GARRAFAS DE SUA PROPAGANDA
Publicado emCriada pela agência DAVID, escritórios de São Paulo e Bogotá, começa a ser veiculada no Brasil, Alemanha e Uruguai.
“Coronaless”, ação de comunicação em mídia impressa, OOH e meios online, reproduz cenas de praia, sol e calor, que apesar de indicar o consumo da cerveja, não contém a garrafa da marca.
Com o título “We Return the Botle of This Ad. Returns Yours” a campanha explica o conceito e incentiva as pessoas a descartarem corretamente a embalagem vazia de Corona, sem poluir praias e oceanos.
Esta é a primeira comunicação da famosa cerveja em que sua tradicional embalagem não aparece.
Criação de Felipe Revite e Filipe Rosado, com direção criativa de Fabrício Pretto e Rogério Chaves, direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão, e direção geral de Criação de Pancho Cassis.
Produção da Sicarios, com fotos de Thierry des Fontaines e produção executiva de João Luz.