Datas
MERCADO LIVRE CELEBRA DIVERSIDADE COM DESCONTAÇO
Publicado emCriada pela agência Ginga, campanha para o Dia dos Namorados do Mercado Livre convida os casais apaixonados a comprarem seus presentes entre as mais de 15 milhões de opções no site.
Para celebrar todas as formas de amor, a favor da diversidade, oferece mais de R$ 12 milhões em descontos em produtos de categorias como Moda, Beleza, Celular e Informática.
A campanha “Dia dos Namorados Merecidíssimo” exalta todas as formas de amor, com foco na diversidade, e os conteúdos com apelo bem humorado de filmes românticos e novelas mexicanas sugerem que a linguagem do amor é para todos.
“O Mercado Livre segue marcando presença em diversos momentos da vida dos brasileiros, e não seria diferente com o Dia dos Namorados, considerada como uma das datas mais importantes do varejo. Por isso, oferecemos milhares de opções desde o dia 1º de Junho, seja para aqueles que procuram presentes para seus pares, ou até aqueles que querem aproveitar a data curtindo um date do seu próprio jeito. Para aqueles que nunca compraram Moda, Beleza, Celular e Informática no Mercado Livre, esta é uma excelente oportunidade”, explica Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre.
“Os consumidores que deixarem seus presentes para a última hora também podem aproveitar todo o conforto do nosso Envio Full, com 70% das entregas realizadas em até 24h. São mais de 100 cidades com entregas no mesmo dia, 2,1 mil municípios com entrega em até um dia e 4,7 mil cidades com entregas em até dois dias”, completa o executivo.
Criação de Gabriela Bastos, Marin Matos, Laiza Negrão e Joanna Schmidt, com direção criativa de David Galasse, direção geral de Fernanda Fontes, e direção executiva de Pedro Del Priore e Paulo Martinez., Produção da Core, com direção de Francine Azevedo.