Mercado
EMARKETER ABRE OPERAÇÃO NO BRASIL
Publicado emApós mais de seis anos como Country Manager Brazil da Forrester, empresa norte-americana de pesquisa, Thalia Ferretti, vai comandar o primeiro escritório na América Latina da emarketer, um dos maiores players mundiais de inteligência de mercado.
A emarketer inaugura oficialmente sua operação de representação na América Latina nesta terça-feira (6).
A meta da empresa é expandir seus negócios para os principais mercados e triplicar o volume de negócios na região até 2024.
Um dos maiores players mundiais de inteligência de mercado, o eMarketer, que em 2020 se uniu ao Business Insider Intelligence, estreia em território latino-americano.
Para marcar a entrada oficial da marca no Brasil, a chief content officer do eMarketer/ Insider Intelligence, Zia Daniell Wigder, fará uma apresentação sobre aspectos únicos do mercado local que indicam um caminho de evolução diferente do cenário global.
“A América Latina é um mercado com grande potencial, mas ainda inexplorado, principalmente no que diz respeito à coleta e análise de dados. Queremos levar informações mais precisas para os nossos clientes e para o mercado como um todo”, afirma Thalia.
Segundo ela, os setores prioritários para o trabalho da empresa serão varejo/ e-commerce, mídia, serviços financeiros, saúde e tecnologia e telecomunicações.
A partir do Brasil, a emarketter laneja expandir sua atuação para os – México, Argentina e Colômbia até o final do próximo ano, E com essa peração local, a expectativa é triplicar seu volume de negócios na região nos próximos 18 meses.