Datas

BOTICÁRIO INCLUI PESSOAS REAIS EM CAMPANHA

Publicado em

Um espaço com espelhos, profissionais de maquiagem e um fotógrafo estão disponíveis na estação Paulista do Metrô de São Paulo para selecionar pessoas reais que serão estrelas da campanha de OOH do Boticário para o Dia dos Namorados.

Criada pela agência Opus Múltipla, do grupo OM Marketing & Comunicação, a ação visa proporcionar protagonismo às pessoas que poderão mostrar, com orgulho, todo o seu amor, para quem for.

O estande intitulado “Estação do Amor” poderá ser visitado até a próxima segunda-feira (12) e participar da proposta de mostrar o apoio da marca à inclusão, bem como a todas as maneiras de viver e amar, com o tema “O Boticário é uma marca que respira o amor. E o amor verdadeiro, de todos os jeito e formas”, como explica Laura Larre Borges, diretora de Criação da Opus Múltipla.

Também até o dia 12 serão veiculadas peças da campanha nos relógios da Avenida Paulista. As fotos tiradas dentro da estação vão compor outras ações da marca de beleza durante o mês de junho, sob o conceito “Só a marca que mais entende de amor, pode te ajudar a celebrar o seu”.

Criação de Thuany Salibi Poli, Diecica Ferreira e Cristianne Kamimoto,com direção criativa de Alexandre Catarino e Laura Larre Borges, e direção geral de Criação de Mario D’Andrea.