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ÀS VEZES SÓ UM MÉQUI RESOLVE

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Baseada em momentos em que a visão de um ícone do McDonald’s desperta a vontade de comer um dos famosos lanches da marca, a agência GALERIA lança nova campanha da rede.

Com o conceito “Quando o Méqui Te Pega, Pega um Méqui”, a comunicação mostra que basta um cheirinho de Big Mac, uma embalagem de McFritas ou um “M” luminoso, para disparar umaa vontade irresistível de mandar um Méqui.

A campanha aborda situações em que aquela vontade de Méqui bate forte, instantaneamente surge o desejo de passar no restaurante, pedir um McDelivery no app, ou desviar o caminho para passar no Drive. ”

“Tem aquelas horas que só um Méqui resolve, né? Ouvindo nossos consumidores, a gente percebeu que tem horas que o Méqui pega muito e é irresistível não querer pedir ou passar por um dos nossos restaurantes. Nessa campanha quisemos trazer alguns deles, embalados pelo quase hino Evidências, mostrando que o amor de Méqui vai longe. Quando um Méqui te pega, você tem que pegar um Méqui, é simples assim”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

Ao som de uma versão do hit “Evidências”, de Chitãozinho & Xororó, os filmes “Elevador” (veja abaixo), “Estrada” e “Balada“, serão veiculados na TV aberta e fechada.

“Méqui é uma marca tão presente no dia a dia e no imaginário das pessoas que seus códigos clássicos disparam vontades incontroláveis. Na campanha, a gente quis explorar essa verdade do consumidor: as reações naturais quando alguém sente o cheirinho de McFritas, quando aparece uma sacola do McDelivery ou quando cruzamos com o M amarelo clássico. Basta um detalhe da marca para criar o desejo por Méqui. Da mesma forma, o ‘hino’ Evidências, também é disparado de forma sutil, instrumental, para reforçar esses gatilhos”, diz Rafael Urenha, sócio e CCO da GALERIA.ag.

A campanha vai contar com ativações ousadas e inusitadas, como utilizar o áudio do icônico ‘PARAPAPAPÁ’ no som de vagões de metrô, nas rádios e no Spotify, e estratégia digital e de influência, com desdobramentos junto a criadores de conteúdo do TikTok e Instagram, e uma extensa campanha de mídia exterior.

Criação de Victor Capato, Fernanda Peka, Patty Vasconcelos, Phylippe Moura e Elder Caldeira, com direção criativa de Guzeta e Rodrigo Porto, direção executiva de Carlos Schleder e Phil Daijó e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Pródigo Filmes, com direção de André Godoi e Mariana Borga, fotografia de Fabio Politi e produção executiva de Francesco Civita, Chico Pedreira, Ana Chrysostomo, Rebeca Broncher e Jay Leonel.

Som da Lucha Libre Audio, com produção de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco. Trilha “Evidências”.

Aprovação de Sérgio Eleutério, Lariane Duarte, Bruna Lahr, Amanda Borklian e Rafaela Alejandra.