Marcas
SINÔNIMOS AVALIZAM NOVO SABOR DE KEEP COOLER
Publicado emBergamota, Mexerica, Mandarina, Mimosa, não importa como é conhecida a fruta nas diversas regiões do país. Oficialmente, porém, a Vinícola Aurora lança Keep Cooler Tangerina.
Beboda gaseificada, elaborada a partir de vinho, suco de uva e extratos naturais de frutas, Keep Cooler apresenta sua sétima versão de sabor em redes sociais com campanha criada pela agência gaúcha Batuca, com sedes em Bento Gonçalves e Porto Alegre.
Com o conceito “Me chame como quiser, mas me chame pro rolê”, a comunicação do soft drink, líder no mercado nacional, explora o fato da fruta ter diferentes nomes pelo Brasil.
“A marca Keep Cooler é conhecida por ser irreverente e autêntica. A liberdade de sentir, ser e pertencer é algo que valorizamos muito. E essa foi a nossa inspiração para o conceito da campanha. Bergamota, tangerina ou mexerica são apenas nomes, o que importa é a experiência”, diz Paulo Prior, diretor de Criação da Batuca.
A campanha nas redes sociais de Keep Cooler contou com uma produção especial do fotógrafo Eduardo Benini.
O pré-lançamento nas redes sociais ocorreu por meio de stories interativos relacionados à diversidade presente em todo o país, onde a tangerina é chamada de várias formas. Também foi criado um filtro para o Instagram, com um jogo divertido, que gerou engajamento com a marca.
Outra ação convida os fãs de Keep Cooler a se tornarem influenciadores, disseminando a criação dos conteúdos para divulgar o novo sabor.
O Keep Cooler foi a primeira bebida do gênero cooler lançada no Brasil. Além da versão tangerina, Keep Cooler oferece os sabores morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco.