Campanhas
GUT CRIA AÇÃO GLOBAL DA MICHELOB ULTRA
Publicado emNo mercado brasileiro desde abril de 2021, trazida pela Ambev, a cerveja norte-americana Michelob Ultra ganha sua primeira grande campanha publicitária, criada pela agência GUT.
A Michelob Ultra, fabricada com menos carboidratos e calorias, é a segunda marca mais vendida nos Estados Unidos, atrás apenas da Bud Light.
Produzida pela Cervecería Acheral de Cervecería y Maltería Quilmes, em Tucumán, Argentina, a marca afirma em sua mensagem que existem coisas que são simplesmente boas demais para serem verdadeiras
Os vídeos destacam a combinação de uma cerveja ultra refrescante e com baixas calorias como a Michelob Ultra, que propõe a união do bem-estar e do prazer em uma única experiência.
“Nosso produto se traduz na forma perfeita de equilibrar o prazer e o bem-estar. Queremos estar presentes onde nossos consumidores procuram uma opção equilibrada que lhes permita manter-se alinhados com seus objetivos”, diz Candelaria Marino, gerente de marca da Michelob ULTRA na Argentina.
Como uma marca fortemente associada ao esporte e ao movimento, a campanha mostra pessoas participando de uma variedade de esportes, como basquete, spinning, tênis, golfe e vôlei, e desfrutando de uma Michelob em seu momento de descanso e relaxamento.
“Vida ativa e o prazer de uma cerveja premium podem coexistir. E esse equilibrio, que parece bom demais para ser verdade, se materializa com Michelob Ultra.”, destaca Bruno Brux, CCO & Partner da GUT.
Liderada pelo escritório de São Paulo da GUT, a campanha digital e social lançada hoje na Argentina, também estará disponível no México, Estados Unidos, Canadá e outros países da América Latina.