Marcas

NATURAL ONE LANÇA AÇÃO POR EMPREENDEDORISMO

Publicado em

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo sustentável no Brasil, a Natural One, marca líder de sucos 100% naturais e que estreia na categoria de bebidas vegetais à base de aveia, lança a terceira edição do seu programa de incentivo ao empreendedorismo.

“Coletivo Natural”, da Content House, é uma ação que busca fomentar e impulsionar a cultura do empreendedorismo ambientalmente sustentável no Brasil, com foco no respeito ao meio ambiente e transformação social. Além de prêmios em dinheiro, a marca também irá conceder mentoria e curso de capacitação aos vencedores.

Este terceiro ano do Coletivo Natural traz uma edição focada especificamente na gestão de resíduos sólidos, propondo a conscientização de toda a sociedade em relação à proteção ambiental, à conservação de recursos naturais e ao bem-estar das gerações presentes e futuras.

Coletivo Natural passa a ter três novas categorias nas quais os interessados podem inscrever seus projetos: Redução de Resíduos, Reciclagem e Educação e Conscientização.

Qualquer pessoa ou grupo de todo o território nacional que possua uma proposta focada em sustentabilidade, e que se encaixe em uma das três categorias da ação, pode se inscrever no site da ação até o dia 28 de novembro.

Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas.

“A Natural One tem como um de seus principais pilares a sustentabilidade. O Coletivo Natural é uma forma de nós usarmos os nossos canais de comunicação para convocar mais pessoas para o engajamento nesta causa ambiental. Ao premiar empreendedores que possuem um projeto de impacto positivo acreditamos que isso gera um movimento de rede pela conscientização ambiental”, explica o CMO da Natural One, Gustavo Siemsen.

O executivo reforça ainda que a ideia do Coletivo Natural é aproximar a empresa de pessoas e iniciativas que também estão fazendo mais pela saúde do planeta, seja via conscientização ou via ações mais práticas pautadas na sustentabilidade.