Festivais
DUBAI LINX 2024 ANUNCIA 5 JURADOS BRASILEIROS
Publicado emA edição deste ano do Dubai Linx, festival promovido pelo grupo do Cannes Lions, será realizada entre 5 e 6 de março, em Dubai, nos Emirados Árabes.
Entre os 62 profissionais de 33 país convidados como jurados, cinco são do Brasil: Alexandre Vilela, VP de Criação da BETC Havas, Matheus Gugelmim, diretor da Vox Haus, Ana Balarin, da Wieden+Kennedy da Inglaterra, Rafael Rizuto, da Dentsu Creative dos Estados Unidos e Lucas Feltes CEO da WT.AG.
Dubai Lynx celebra e reconhece a criatividade na indústria de publicidade e comunicação na região do Oriente Médio e Norte da África (MENA – Middle East and North Africa).
Um dos maiores festivais do segmento no mundo, o Dubai Lynx serve como vitrine para o talento criativo da região, permitindo que agências, profissionais e marcas apresentam seus melhores trabalhos.
Entre os jurados brasileiros, destaque para Lucas Feltes, já que a WT.AG é uma agência fundada há 20 anos em Novo Hamburgo, cidade na região metropolitana de Porto Alegre, e atualmente operando também escritório em São Paulo.
A WT.AG iniciou sua trajetória em 2003 como empresa de tecnologia, criando sites. De gestora de digital e conteúdo se transformou em agência de comunicação com orientação para moda e e-commerce. Hoje, atua como agência de comunicação com foco em Brand Performance.
Em sua carteira de clientes, marcas como Abicalçados, Arezzo&CO, Assist Card, Bairro Golden Lake, BarraShoppingSul, Carrano, Herval Móveis e Colchões, Macromix Atacado, Nomad Global, NürnbergMesse Brasil, Rissul, Tudo Pra Cabelo, Unicred, Unilever, Via Marte e Vicenza.
“A escolha do meu nome é um feito inédito e incrível para a WT.AG. Estar entre os melhores profissionais do mundo é muito importante para o movimento de internacionalização e crescimento da agência”, diz Lucas Feltes, que será jurado na categoria Digital and Social & Influence.
“Nossa origem é o Rio Grande do Sul, mas há cinco anos estamos estabelecidos também em São Paulo. Temos nos destacado no mercado nacional como uma agência que nasceu fora do eixo Rio-São Paulo que tem feito trabalhos importantes com marcas nacionais e internacionais”, completa.