Marcas

USAFLEX DESTACA CONFORTO

Publicado em

A apresentadora, modelo e empresária Fernanda Lima, é a estrela da nova campanha de Usaflex, marca de calçados femininos líder no segmento de conforto.

Fernanda, que iniciou sua carreira artística como atriz e também é sócia de Helena Rizzo no reconhecido restaurante Maní, apresenta a coleção de inverno da marca.

Com o conceito “A liberdade do conforto”, a ação tem a assinatura da Invento Projetos Criativos e o filme foi produzido pelo Studio Horda, com direção de Rodrigo Moreira.

Objetivo é mostrar que na rotina agitada e dinâmica da modelo, destacam-se as escolhas que ela faz ao longo do dia para se manter confortável em meio a correria.

A comunicação reforça que o conforto está sempre presente em qualquer calçado da marca, e é ele que garante a liberdade para as mulheres que precisam ser dinâmicas, modernas e versáteis.

“A Fernanda Lima é muito profissional e talentosa. Ela faz tudo acontecer de uma forma muito bacana, pois de fato abraçou o projeto. Mesmo que ela tivesse que vestir 15 mil figurinos, ela fez tudo ser de forma fluida e excepcional”, diz o diretor de cena.

Além do filme publicitário que segue essa nova abordagem, a estratégia de marketing da Usaflex engloba uma presença abrangente em diversos canais de mídia, como merchandising, comerciais veiculados na TV aberta e fechada, além da presença em todos os meios digitais.

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres.