Tecnologia

RECORD USA FAKE OOH PARA DIVULGAR “REIS”

Publicado em

Explosões no MASP e Elevador Lacerda, pontos turísticos de São Paulo e Salvador, foram cenários de ações de FOOH veiculadas pela TV Record nas redes sociais para divulgar a 10ª temporada de “Reis”.

A novela bíblica também vai ter outra mídia exterior falsa mostrando os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

A nova temporada começou na última segunda-feira (22) sob o título “A Decadência”, que mostra o auge do reino de Israel e o começo da derrocada do rei Salomão.

Inspirando-se na magnitude das construções da época, os três locais foram transformados a partir do uso de FOOH, técnica que combina imagens de ambientes reais com computação gráfica.

Além de “explodir” o Elevador Lacerda e o MASP, a avenida Paulista, uma das principais da cidade de São Paulo, foi palco de projeções mapeadas que impactaram os pedestres criando uma experiência inovadora e expectativa para a nova temporada.

Combinando tecnologia e criatividade, estas ações transportam o espectador para a era de ouro de Salomão, convertendo pontos turísticos em construções dignas da grandiosidade de seu reinado.

Uma experiência imersiva e envolvente, capaz de levar o público para um período marcado por luxo e poder, acendendo a chama da curiosidade histórica e despertando ansiedade pela estreia da nova fase da produção.