Datas

VIVO HOMENAGEIA AS MÃES ATLETAS

Publicado em

Maratona, natação, levantamento de peso e futebol, são algumas das modalidades que, de forma figurativa ou não, fazem parte do cotidiano de quem é mãe.

Com a homenagem “às atletas mais inspiradoras do mundo”, a Vivo lança campanha que reforça o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil. Criada pela VML, a ação dá continuidade ao projeto da marca em apoio ao Time Brasil nas Olimpíadas 2024.

O filme, dirigido por Ariela Dorf, com um olhar materno e delicado, une imagens de mãe e filhos reais em diferentes fases, desde os chutes quando o bebê ainda está na barriga até as noites maratonando com a criança no colo para fazê-la dormir.

O filme estreia nesta sexta-feira (3) na TV aberta e segue com inserções em TV e digital.

“Maratonas de carinho, levantamento de gêmeos ou salto com brincadeiras. Nossa campanha faz uma homenagem a essas mulheres que se veem diariamente praticando diversas modalidades esportivas por amor”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“De forma muito sensível, a campanha presta uma homenagem a todas as mães ao mesmo tempo em que ativa o patrocínio da Vivo ao Time Brasil e esquenta a torcida para os jogos que vêm aí”, explica Sleyman Khodor, CCO da VML.

Criação de Marcelo Felício, Luis Rombino e Natália Soares, com direção criativa de Diogo Dutra, Pedro Lazera e Marcos Magário, direção executiva de Roberto Rogoski e direção geral de Sleyman Khodor.

Produção da Mymama Entertainment, com direção de Ariela Dorf, fotografia de Pepe Mendes, direção de arte de Luana Demange e produção executiva de André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad. Som da Quiet City Music + Sound, com produção musical de Chris Jordão.

Aprovação de Marina Daineze, Raphael Mesquita, Roberta Scola, Janaina Felix e Ana Paula Menicucci.