Prêmios
CABORÉ REVELA MELHORES DO ANO
Publicado emPrêmio criado há 45 anos pelo grupo Meio & Mensagem, o Caboré realizou nesta quarta-feira (4) no Espaço Monte Líbano em São Paulo, evento que revelou os ganhadores em 14 categorias do mercado do Marketing e da comunicação publicitária.
Desde seu lançamento, visa homenagear os profissionais e talentos que contribuem para o sucesso do setor com criatividade e inovação.
Neste ano, 24 profissionais e 18 empresas receberam indicação. Oito profissionais e seis empresas conquistaram o troféu “Coruja”. O prêmio foi divulgado pela campanha “Caboré te leva a Maravilhas”, criada pela BETC Havas.
Os vencedores foram escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem, em votação online entre 28 de outubro e 28 de novembro, com dados auditados pela PwC.
O Prêmio Caboré também prestou homenagens a três grandes nomes da comunicação brasileira que faleceram neste 2024: Silvio Santos, Octávio Florisbal e Washington Olivettto.
Membros da família Abravanel estiveram presentes para receber um Caboré especial em celebração à contribuição de Silvio Santos para a indústria da comunicação e da mídia no Brasil.
Esse mesmo prêmio foi entregue a Washington Olivetto, em 2019, como forma de celebrar o talento e os cinco troféus do Caboré que o criativo conquistou ao longo de sua trajetória na indústria.
OS GANHADORES
Dirigente da Indústria da Comunicação- Patrícia Muratori (YouTube). Agência- Almap BBDO. Anunciante- Coca-Cola. Profissional de Marketing- Renata Gomide (Grupo Boticário). Profissional de Criação- André Kassu (CP+B). Profissional de Estratégia- Rita Almeida (Almap BBDO). Profissional de Atendimento e Negócios- Raphaella Martins (Meta). Profissional de Mídia- Andre Scaciota (Itaú). Plataforma de Conteúdo- Netflix. Plataforma de Comunicação- Mercado Ads. Profissional de Veículo- Marcelo Pacheco (Eletromidia). Profissional de Inovação- Nohoa Arcanjo (Creators LLC). Serviço de Marketing- BR Media Group. Produção- Jamute.