Datas
KOPENHAGEN EXAGERA EM CAMPANHA DE NATAL
Publicado emCom objetivo de anunciar seus produtos para o Natal, Kopenhagen lança campanha com a atriz e embaixadora da marca Marina Ruy Barbosa e foco no panettone Exagero Pistache.
A campanha “O Extraordinário Transforma”, assinada pela Agência GINGA, destaca a inovação e a capacidade da marca em transformar cada momento em uma extraordinária celebração, com presentes e deliciosos lançamentos.
Para ilustrar, o filme inclui elementos mágicos e lúdicos, com o carrossel como símbolo central, que representa a mudança e a magia que transformam a realidade.
“Queríamos expressar visualmente a magia do Natal extraordinário, e o carrossel, com seu movimento cíclico, simboliza a transformação contínua promovida pela Kopenhagen”, explica Fernanda Fontes, CCO da Ginga.
“O Natal é uma data que, por si só, nos faz pensar em renovação e transformação. “Foi exatamente aí que encontramos a conexão com a Kopenhagen, uma marca que se reinventa constantemente, oferecendo experiências e sabores que transformam um momento simples em algo verdadeiramente extraordinário”, completa a criativa.
A artista Flávia Junqueira, conhecida por seus trabalhos e exposições que têm carrosséis como tema principal, foi outro nome escolhido para protagonizar um dos filmes da campanha e comunicar o conceito.
Além dela, um squad selecionado de influenciadores e creators ajudam a reforçar o extraordinário de Kopenhagen, como Ana Paula Siebert, Letícia Ribeiro e Julia Nolasco.
Para completar, a estratégia inclui fotos especialmente produzidas e vídeos de appetite appeal, levando o público a vivenciar o Natal com a Kopenhagen e descobrir como o extraordinário transforma esta época do ano.
Criação de Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara, Carina Julina e Paola Pinienta, com direção criativa de Fernanda Fontes e direção executiva de Pedro Del Priore e Paulo Martinez.
Aprovação de Maricy Gattai Porto, Pedro Velardo Neto, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi e Pedro Marchioti