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PERU, CASTANHA OU UM BOM CHURRASCO?
Publicado emSe é um comportamento comum do brasileiro reunir amigos e familiares para fazer um bom e tradicional churrasco em datas especiais, por que não pensar nisso também no Natal?
Maturatta Friboi, marca referência no segmento de carnes para churrasco, propõe incluir produtos da sua linha Celebra também nas festas de final de ano.
A campanha foi criada pela Lew’Lara/TBWA com estratégia de conteúdo e redes sociais assinada pela agência GINGA.
“Observamos por meio de pesquisas, a crescente tendência de lares que
optam por churrasco nas noites de Natal e Ano Novo. E o lançamento da
Maturatta Celebra vem para reforçar nosso posicionamento como referência no tema e confirmar o churrasco como a opção perfeita para as celebrações”, diz Anne Napoli, diretora de Marketing da Friboi.
“Nossa linha de produtos, possui diversos cortes de carnes maturadas, que
garantem maciez e suculência e são perfeitos para a grelha. Além da nossa
nova linha de hambúrgueres para o churrasco”, complementa a executiva.
Sob o conceito “Maturatta celebra: Celebre o fim de ano com churrasco
especial”, Maturatta propõe redefinir os códigos das festas de final de ano e
que a brasa seja a protagonista das celebrações, com praticidade e sabor,
reunindo os amigos e a família em torno da churrasqueira, afinal, churrasco é
sinônimo de versatilidade e combina com qualquer ocasião.
“O brasileiro ama churrasco. E ama se juntar pra festejar no fim do ano. Nessa campanha a gente propõe que as pessoas juntem essas paixões e se libertem pra celebrar de uma forma diferente, fazendo um churrasco. Maturatta vem pra mudar comportamento e oficializar o churrasco nas festas de Natal e Ano Novo”, explica Rodrigo Tortima, diretor executivo de Criação da Lew’Lara\TBWA.
Criação de Thiago Fernandes, Phillipe Santos, Lucas Aquery
Redação: Thomas Paiva e Rodrigo Bergel, com direção criativa de Thiago Lacorte e direção executiva de Rodrigo Tortima.
Produção da Sentimental Filme, com direção de cena de Mau e Lu, fotografia de Rodolfo Ancona Lopez e produção executiva de Marcos Araujo. Áudio da Jamute, com produção musical de James Feeler e André Caminski e locução de Felipe Montanari.
Aprovação de Anne Napoli, Stephanie Pellin e Nathaly Ortega.