Televisão
“GRANDES NOMES” APRESENTA DOLORES
Publicado emFocada em resolver as dores das marcas, a nova agência Dolores une três disciplinas fundamentais da Comunicação: Marketing, Tecnologia e Criação, representadas pelos sócios João Ciaco, Abel Reis e Adriana Cury.
O programa “Grandes Nomes da Propaganda” realizou entrevista comandada por Raul Nogueira com Adriana e Ciaco .
A empresa prefere não se definir como agência ou consultoria, mas sim como uma “perguntaria”, já que o mercado atual exige que os anunciantes façam perguntas novas para encarar a nova realidade da relação entre marcas e consumidores.
Atualmente, o mundo passa por muitas transformações, sejam sociais, pessoais, digitais, climáticas, para as quais não existem respostas prontas. Dessa forma, a Dolores quer atuar como “antena”, para detectar os problemas e tentar encontrar soluções.
A Dolores surgiu oficialmente no início de novembro formada pela criativa Adriana Cury, ex-VP da Ogilvy e CEO da McCann, Abel Reis, que comandou a Agência Click Isobar e o profissional de Marketing João Ciaco, com vitoriosa passagem pela FIAT.
Entre outras ações já em andamento, a Dolores está lançando o primeiro projeto: o maior estudo feito no Brasil sobre comportamento de consumo do público evangélico, realizado em parceria com a Data Makers.
A pesquisa foi baseada em tendências comprovando que daqui a dois anos os evangélicos serão a maior população religiosa no Brasil, respondendo por 50% do consumo no target.
O programa apresentado por Raul Nogueira e exibido no último sábado (21) no canal Markett, está disponível no site Grandes Nomes da Propaganda e em sua página no Youtube.