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CASAS BAHIA LANÇA AÇÃO AUDACIOSA COM TEMA GEEK

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Com foco em em inovação e conexão com o público geek, Casas Bahia lançou nesta quinta-feira (2) uma megacampanha visando superar sua maior concorrente, que iniciou sua 32ª liquidação Fantástica.

A Liquidação Super Fantástica das Casas Bahia foi idealizada para ser cinco vezes mais fantástica que a concorrência, transformou super-heróis em porta-vozes das vantagens exclusivas da marca.

Apaixonados por tecnologia, computadores, internet, quadrinhos, filmes de super-heróis, games e outras atividades ligadas à cultura pop, os geeks estão inseridos, em sua maioria, em uma faixa etária entre 22 e 39 anos.

Super Fantástica é a maior liquidação das Casas Bahia, que promete transformar o início de 2025 em um marco histórico no varejo.

A campanha é estrelada por super-heróis representam os diferenciais da rede, como o “Parcelástico”, “Homem Quebra Preço”, “Super Crédito”, “Caçadora de Ofertas” e “Queima Estoque”.

A ação, criada em parceria com a agência Pullse, envolve uma comunicação que inclui TV, rádio, redes sociais e lojas físicas.

“Para nós essa campanha vai além de uma simples liquidação. Ela reflete o compromisso da marca em oferecer soluções acessíveis e inovadoras, consolidando nossa liderança no varejo e reforçando nosso pioneirismo em ações que conectam tecnologia e impacto direto para o consumidor”, diz Renato Franklin, CEO das Casas Bahia.

A estratégia multimídia, que une TV, rádio, redes sociais e PDVs, não só destaca o pioneirismo da marca no varejo, como também traz uma linguagem leve e tecnológica que cativa diferentes públicos.

“Criar campanhas memoráveis é sobre encontrar o equilíbrio entre entretenimento e valor percebido. Com a Liquidação Super Fantástica, a Casas Bahia mostra que storytelling e varejo podem caminhar juntos para resultados impactantes”, explica Allan Barros, CEO da Pullse.