Agências
OGILVY APRESENTA NOVA COO
Publicado emDaniela Schmitz, que vinha atuando como Chief Operating Officer na Ana Couto, assume o mesmo cargo na Ogilvy a partir de fevereiro, integrando o board executivo da agência.
Com uma trajetória de mais de 25 anos no mercado de marketing, comunicação e publicidade, Daniela traz tem um extenso portfólio de realizações e liderança em empresas de destaque, além de uma visão estratégica voltada para inovação e excelência operacional.
Daniela construiu uma carreira sólida ocupando posições de destaque como diretora de Marketing do YouTube para América Latina e Canadá, diretora de Negócios do Google, sócia da Escala e COO da NBS/Dentsu e Edelman, além da Ana Couto.
Daniela chega à Ogilvy com uma ampla experiência multidisciplinar que engloba operações, publicidade, marketing, relações públicas e digital.
Ao longo de sua carreira, liderou estratégias de marketing e comunicação para marcas como Unilever, J&J, Natura, Ambev, BRF, Bayer, GM, McDonald’s, Burger King e Shell.
Com sólida vivência em planejamento estratégico e gestão de negócios, a executiva é reconhecida por sua habilidade em estruturar processos, impulsionar a produtividade e fomentar a construção de uma cultura organizacional integrada e robusta.
“É uma honra integrar uma agência com o prestígio e a relevância da Ogilvy. Estou entusiasmada para contribuir com minha experiência e ajudar a consolidar ainda mais o posicionamento da agência como referência em inovação, criatividade e resultados para nossos clientes”, diz Daniela.
“Dani se junta ao nosso time de lideranças como COO em um momento chave de expansão e inovação. Sua chegada fortalece nossa capacidade de integrar diferentes formatos e potencializar a colaboração entre nossos líderes, garantindo que estejamos preparados para os desafios e oportunidades de um mercado e clientes em constante transformação. E vamoqvamo”, comemora Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil.