Concorrência

FILADELFIA CONQUISTA DIGITAL DO BANCO DA AMAZÔNA

Publicado em

Depois de ganhar a conta do Ministério das Comunicações, a agência mineira Filadélfia vence a licitação para a comunicação digital do Banco da Amazônia.

A conquista se torna relevante no ano em que a COP 30 será realizada pela primeira vez no Brasil, em Belém, capital paraense. O banco é um dos principais apoiadores da sustentabilidade na região da Amazônia Legal.

A 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP 30) acontecerá entre os dias 10 e 21 de novembro de 2025.

O evento deve reunir mais de 60 mil pessoas, incluindo chefes de Estado, diplomatas, empresários, investidores, ativistas e delegações dos 193 países membros.

Ciente de seu compromisso com a região e suas populações, o Banco da Amazônia tem foco principal na sustentabilidade, e oferece práticas de financiamento que contemplam entre muitas atividades, projetos de conservação e apoio da agricultura familiar e manejo florestal sustentável.

Já em plena operação com o Ministério das comunicações, a Filadélfia desenvolve conteúdos para Instagram, Facebook, TikTok e YouTube. Um dos mais recentes projetos da agência é a webserie “Todo Dia a Gente Faz um Brasil Melhor”, disponível no YouTube.

“Completando 18 anos, a Filadélfia se tornou uma das maiores agências de Minas Gerais. E nada melhor do que celebrar nossa maioridade consolidando nossa presença digital com duas contas de enorme relevância, como o MCOM e o Banco da Amazônia”, diz Rodrigo Rocha, CEO da agência.

“Já temos uma carteira de clientes consolidada, atendendo grandes marcas nacionais, como o Grupo Anima e Batatas Bem Brasil, além de clientes regionais como São Salvador Alimentos, Governo de Minas Gerais e Prefeitura de Belo Horizonte. Agora, com filiais em Brasília e no Rio de Janeiro, estamos expandindo nossa atuação para todo o território nacional”, conclui Rodrigo.