Eventos
MSC ESTREIA NO SUPER BOWL
Publicado emOs atores Drew Barrymore e Orlando Bloom são os protagonistas do comercial que a MSC Cruzeiros vai veicular pela primeira vez em sua história na edição deste ano do SuperBowl, a ser realizado no próximo dia 9 de fevereiro.
Terceira maior Companhia de cruzeiros do mundo, a empresa com sede em Genebra está divulgando o teaser do comercial de 1 minuto, que reforça o conceito da MSC Cruzeiros, que combina o estilo europeu com o conforto americano.
A estratégia focada no público norte-americano faz parte da contínua expansão da MSC na América do Norte. Os espectadores assistirão aos dois renomados atores curtindo férias a bordo do MSC World America.
No filme, a companhia apresenta seu futuro navio, o MSC World America, cenário de supostas férias dos artistas na embarcação . Assim como outras empresas que não patrocinam o evento, não pode utilizar o termo Super Bowl em sua propaganda, referindo-se à disputa como Big Game ou Super Domingo.
A Companhia opera em mais de 100 países ao redor do mundo, oferecendo cruzeiros pelos cinco continentes, escalas em mais de 300 destinos e recebendo a bordo de seus navios mais de 180 nacionalidades diferentes.
A MSC Cruzeiros e líder de mercado na Europa, América do Sul, na região do Golfo e no sul da África, e com uma forte e crescente presença na América do Norte e no Extremo Oriente.
Sua frota é composta por 22 modernos navios, além dos três novos que estão previstos para serem lançados em 2025, 2026 e 2027.
“Estou muito orgulhosa de trabalhar com a MSC Cruzeiros, uma empresa que possibilita que pessoas e famílias conheçam o mundo “, diz Drew Barrymore, atriz, eterna garotinha do filme E.T. e atual apresentadora do The Drew Barrymore Show.
“Este é meu primeiro comercial no Big Game e estou lisonjeado em firmar essa parceria com uma marca tão prestigiada”, afirma o ator inglês Orlando Bloom, o “Will Turner” de Piratas do Caribe.
O comercial foi produzido pela premiada agência criativa Highdive e foi desenvolvido para destacar o que torna a marca única em relação a outras opções de cruzeiros.
“A dinâmica divertida entre Drew e Orlando no nosso comercial do Big Game é uma ótima representação do MSC World Americ, que combina design europeu e experiências autênticas com tudo o que os norte-americanos esperam de um cruzeiro, oferecendo férias incomparáveis”, explica Suzanne Salas, Vice-Presidente de Marketing, eCommerce e Vendas da MSC Cruzeiros nos EUA.