Anunciantes
MONDELEZ ENTREGA PR DE MARCAS PARA A PROS
Publicado emA Mondelēz Brasil anuncia que a PROS passa a ser responsável pelas estratégias de relações públicas de BIS, Lacta, Club Social, Oreo, Trident e Tang. A agência liderada por Daniela Graicar e Fernanda Tchernobilsky já atuava com a empresa
anuncia a ampliação de sua parceria com a PROS, agência Reconhecida por suas entregas de PR criativo, a PROS já atuava como agência na área de Talkability, criando virais de engajamento da marca.
Dessa forma, a PROS amplia seu papel na construção de narrativas que elevam a percepção das marcas no mercado e geram engajamento significativo.
A agência terá um time exclusivo dedicado à conta, responsável pela divulgação de ações, campanhas e demais iniciativas das marcas da Mondelēz Brasil.
“Combinar Talkability e Brand PR em uma mesma agência nos permite olhar para as marcas de forma ainda mais estratégica e integrada. A PROS já mostrou seu potencial criativo e de resultados em projetos grandiosos, e estamos animados com o que vem pela frente em 2025”, diz Renata Vieira, vice-presidente de Marketing da Mondelēz Brasil.
“Ao longo de quase um ano e meio como responsáveis por Talkability das marcas da Mondelēz Brasil, construímos um histórico de ações que geraram impacto e repercussão. Assumir agora a conta de Brand PR nos dá a oportunidade de potencializar ainda mais essas entregas, elevando as narrativas e o alcance das marcas”, afirma Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.
Juntas, PROS e Mondelēz Brasil acumularam cases de sucesso e campanhas de alta repercussão, como o “Leilão ABISurdo” (BIS) e o “Busão do Pancadão” (Club Social Snack), que não apenas geraram conversas, mas se conectaram com o público de maneira relevante e impactante.