Televisão

ILUSTRAÇÕES ESTREIAM NA CAMPANHA 50 ANOS

Publicado em
clique para ampliar

Nova fase da campanha dos 50 anos da Rede Globo utiliza as seis ilustrações selecionadas entre as 750 finalistas do concurso lançado no final do ano passado pela emissora na plataforma colaborativa itsNOON. Artistas de várias partes do Brasil responderam, com imagens, à pergunta “quais seus desejos pessoais para os próximos cinquenta anos”? Os vencedores, que conquistaram prêmios em dinheiro, são: Adriano Catenzaro, Felipe Campolina, Rafael Homor, Perron Ramos, Marina Papi e Kauê Garcia. As imagens serviram de base para os anúncios que a Globo começou a veicular nesta segunda-feira (20) em jornais e revistas do país. Com elas, a maior rede de televisão brasileira mostra seu olhar em relação ao futuro e convida o público para refletir, imaginar, criar e recriar os próximos anos junto com ela. “A ideia de utilizar a itsNOON entre as ações para os 50 anos da Globo veio da vontade de ouvir as pessoas, de caminhar junto com elas, dessa vontade que move a emissora de tê-las sempre como farol e guia em seu caminho”, diz o diretor de  Criação Leandro Castilho. Esses anúncios interagem com os comerciais “Futuro”, “Começos” e “Crianças”, lançados no início de março, e com a série “50 momentos”. Criação de André Paiva, Marcos Piccinini e Bruno Ferrari, com direção criativa deSergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho.