Campanhas

PANASONIC EXALTA LAVADORA INTELIGENTE

Publicado em

Para divulgar sua lavadora Black, que utiliza tecnologia capaz de economizar água e energia, a Panasonic lança campanha com 4 comerciais estrelados pela modelo e apresentadora Fernanda Lima. Nos filmes, a protagonista contracena com Lina, a assistente do lar que também conhece e utiliza os benefícios do equipamento. A campanha foi desenvolvida pela Geometry Global Brasil. A máquina usa um sistema que dispensa o agitador e retira a sujeira da roupa com o movimento das águas em um processo mais delicado e eficiente. Além disso, proporciona economia de recursos naturais utilizando e reduzindo o ciclo de lavagem em até 8 minutos. A operação da lavadora também é silenciosa e sem trepidação, graças a sua tecnologia Inverter. “A Fernanda Lima sempre nos surpreende com sua desenvoltura nas gravações, mostrando-se muito profissional. Atrelamos a sua imagem à da Panasonic também pelo valor que ela dá à família e ao estilo de vida sustentável, isso reforça a imagem da marca”, diz Renata Assis, gerente de marketing da Panasonic Brasil. A estratégia inclui comerciais de TV, mídia OOH e revistas. Criação de Fernando Farillo e Vanessa Jansen, com direção criativa de Carlos Silvério e Cristiane Albano. Produção da Conspiração, com direção de Mini Kerti. Áudio da Shuffle.