Campanhas
OS MAMÍFEROS ESTÃO DE VOLTA
Publicado emDez anos depois, um novo time de Mamíferos invade a TV para anunciar a volta da Parmalat ao mercado. Sucesso absoluto na década de 90 e após uma década fora da mídia, a marca retorna à publicidade pelas mãos de seu criador, Ehr Ray, agora sócio da agência BETC. Com o conceito “Todo mundo é fã de Parmalat”, a campanha conta com comercial, anúncios para a mídia impressa, ações online e nas redes sociais, além de material de ponto de venda. A ideia é resgatar o carinho e a proximidade com o consumidor brasileiro estabelecidos na chegada da Parmalat ao Brasil, há mais de 20 anos. A famosa equipe de crianças-mamíferos agora ganha representantes de espécies brasileiras, como tamanduá, bicho preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará (making of). “Não poderíamos abrir mão de um patrimônio como este, que está no coração de gerações de brasileiros”, diz Erh Ray, sócio e co-CEO da BETC. Sua parceira no comando da agência, Gal Barradas, completa dizendo que “os mamíferos nos mostram que uma comunicação de sucesso é um ativo estratégico para os negócios dos clientes”. Ray explica que a campanha também apresenta uma novidade tecnológica, o Mamificator”, aplicativo em que o usuário poderá inserir a imagem de seu rosto na fantasia de um dos mamíferos, em foto ou em vídeo. “Esta nova fase é desafiadora, pois a Parmalat deixou o posto de líder de mercado há um longo período e nossa estratégia é retomar esta colocação a médio e longo prazo”, afirma Patrick Sauvageot, CEO da Parmalat no Brasil. Criação de Erh Ray, Pedro Bombonatti, Margit Junginger e Manuela Sanchez, com direção criativa de Ray. Produção da Sentimental Filme, com direção de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo. Áudio de Sergio Campanelli e Maurício Novaes.