Sem categoria
QUE NÃO SEJA APENAS UMA SOMBRA
Publicado emComposta por dois comerciais (Balanço e Triciclo), campanha da VML para o Ministério Público de SP lembra o Dia Internacional da Criança Desaparecida. No Estado, hoje são cerca de mil e 700 menores entre zero e 12 anos que não estão em companhia de suas famílias. O trabalho atende o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos e chega primeiro aos mais de 3 milhões de usuários da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos. Os filmes começam a ser exibidos em 10 estações da CPTM durante 30 dias antes de veiculação na TV. A mesma agência criou a primeira campanha do Programa quando de seu lançamento, em 2013. A ação inclui também cartazes, que serão fixados em 92 estações espalhadas por 22 cidades da Grande São Paulo. Para a promotora de Justiça Eliana Vendramini, coordenadora do PLID, esta é mais uma forma de aprofundar o trabalho do Ministério Público de São Paulo. Já segundo Fernando Taralli, presidente da VML, desenvolver esta comunicação para o Ministério Público é uma forma de contribuir para a conscientização das pessoas em relação a este assunto tão difícil e delicado. Criação de Mariana Mancia, Jairo Anderson e Rodrigo Marinheiro, com direção criativa de Silmo Bonomi. Produção da Zeppelin Filmes, com direção de Paula Jobim e fotografia de Francisco Alemão Ribeiro. Áudio da Cream Studio, com assinatura de Waldo Denuzzo.