Campanhas
AFINADOS COMO UMA ORQUESTRA
Publicado emNova campanha de Intelbras, criada pela Moma, continua mostrando que os equipamentos da marca funcionam em sintonia, como instrumentos musicais de uma orquestra.
Com o conceito “Com a Intelbras tudo funciona tão bem que você nem se dá conta”, o filme “Orquestra” combina os sons dos produtos da marca com a melodia dos instrumentos numa performance de “The Thieving MagPie”, de Rossini.
Líder do segmento de segurança, redes e telecom, a Intelbras, empresa 100% nacional, aposta mais uma vez na estratégia da agência de combinação de sons.
O objetivo é mostrar que a empresa está presente em vários momentos do dia a dia de escritórios e residências.
A campanha inclui também mídia digital, revistas e vídeo nos monitores de bordo da TV Avianca.
Criação de Rodolfo Sampaio, Guilherme Martins, Danilo Maia e Felipe Zambom, com direção criativa de Sampaio.
Produção da Honey Bunny, com direção de Carlos Manga Jr e fotografia de Pedro Cardillo. Som da Tentáculo.