Campanhas
VIGOR VOLTA À MÍDIA APÓS TRÊS ANOS
Publicado emFundada em 1918 para produzir e distribuir leite, a Vigor hoje atua no mercado com uma série de produtos como iogurtes, queijos e margarinas com a mesma marca, além de outras lançadas ao longo desses mais de 90 anos, como Danúbio, Faixa Azul, Leco, Serrabela, Amélia, Mesa e Carmelita. Atualmente empresa do grupo Bertin, pertencente à holding JBS, a Vigor possui sete fábricas que produzem 200 itens comercializados em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil. Depois de três anos fora da mídia, a empresa decidiu investir em ações de comunicação visando reforçar sua relação de confiança com o consumidor. A primeira campanha criada pela sua atual agência, Fischer & Friends, tem como foco aumentar a percepção da marca junto ao público. “O novo posicionamento da Vigor se reflete em diversas frentes. O consumidor é nosso maior beneficiário e certamente está notando essa nova fase já nas gôndolas. Renovamos todas as embalagens e lançamos novos produtos, alguns deles inéditos no mercado. A campanha publicitária vem para selar esse novo momento, junto aos consumidores”, afirma o presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó. Dois comerciais inauguram a estratégia utilizando uma mesa de café da manhã como palco imaginário de uma peça teatral produzida por crianças e protagonizada por produtos Vigor. A criação é de Mário D’Andrea, Marcelo Romko, Beto Rogoski e Felipe Leite, com direção criativa de Rogoski e Sthefan Ko e direção geral de D’Andrea. Produção da Cine, com direção de Cris Vida e fotografia de Cláudio Leone. Áudio da Lua Nova, com produção de Fred Benuce e locução de Ricardo Fleury