Prêmios
ALMAP E JWT TEM MAIS FINALISTAS
Publicado emAgências disputam prêmio Desafio Estadão 2018 com três trabalhos finalistas cada
O júri da 4ª edição do prêmio Desafio Estadão, presidido por Luiz Sanches, sócio e diretor geral de Criação da Almap BBDO, definiu 15 trabalhos finalistas nas quatro categorias da premiação.
Entre os jurados, profissionais do mercado publicitário e três jornalistas do Estadão votaram nas campanhas concorrentes nas categorias Branded & Content, Impresso, Multiplataforma e o Brief Desafio, sobre o tema “Fake News”.
Os vencedores ganharão viagens ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, sendo 11 para os vencedores do desafio e uma para o profissional eleito o Mídia do Ano.
A votação final, que nomeará os vencedores, será realizada dia 8 de maio em um evento fechado com a presença dos jurados, jornalistas e executivos do veículo.
Os finalistas:
Branded & Content
DPZ&T / Banco Itaú / Leia para uma criança 2017
Ideal / Diageo / Brinde a celebração com equilíbrio
Walter Thompson / Ford / Novo EcoSport Transforme sua imaginação em ação
Impresso
Gad / B3 / Integrando para potencializar
Walter Thompson / Ford / Novo Ecosport – Transforme sua imaginação em ação
Almap BBDO / Gol / Novos Tempos No Ar
Multiplataforma
DPZ&T / Banco Itaú / Itaú Criança – Compartilhamento 2017
Dentsu / Canon / Canon Natal
Walter Thompson / Ford / Novo EcoSport – Transforme sua imaginação em ação
Brief Desafio
WMc Cann RJ / Detector de Mentiras
Almap BBDO / Perigos Reais
Almap BBDO / F2n1
Filadélfia Comunicação / Fake Alert
Grey / Real News Banners
Tribal / Fake News, Consequências de Verdade