Concorrência

SÃO CAMILO ENTREGA CONTA À REPENSE

Publicado em
Campanha está no ar

Vencedora de concorrência da qual participaram também a Taterka, Central Business, Giz e Rai, a Repense Comunicação vai atender a conta de comunicação integrada da Rede São Camilo que está comemorando 90 anos de atuação no Brasil. A primeira campanha, que lança nova logomarca da instituição, inclui filme, anúncios, mídia digital, spots e ações de Endomarketing. O tema é “Nossa Missão é Cuidar da Vida”, que visa mostrar o lado humano de médicos, cientistas, professores, educadores e outros profissionais da rede. A Ordem Camiliana foi criada em 1614 pelos padres Inocente Radrizzani e Eugênio Dalla Giacoma e está presente em 35 países nos cinco continentes. No Brasil, a instituição é pioneira em aliar serviços de educação e saúde, sendo composta por 11 entidades filantrópico-comunitárias que, juntas, administram 51 hospitais, centros universitários e equipamentos sociais. Criação de Aline Leucz e Adriano Passos, com direção criativa de Valmir Leite. O comercial foi produzido pela Brasileira Filmes, com direção de Bia Flecha. O áudio é da Lua Nova. A Repense, fundada em 2006 por Otavio Dias, tem como sócios os criativos Valmir Leite e Flávia Paranhos, esta dirigindo o escritório do Rio de Janeiro. Entre seus clientes, Baterias Heliar, Construtoras Andrade Gutierres e Rossi, Cultura Inglesa, Fundação Boticário, Fundação Itaú Social, Fundação Roberto Marinho / Canal Futura, Glaxo Smith Kline, Grupo Algar, Institutos Redecard, Renault e Roberto Sampaio Ferreira Bombril, Médicos Sem Fronteiras, Porto Seguro, O Boticário, Oi, Shell, Tintas Coral e WWF Brasil.