Campanhas
A MAIS LOUCA RECEITA DE MIOJO
Publicado emBrasileiro nenhum segue a receita da embalagem de Nissin Lámen. Criativo, o consumidor deste país costuma preparar do seu próprio modo, juntando ingredientes e tornando o famoso miojo um grande prato.
Para mostrar de forma divertida que realmente não existe um jeito único de preparar o macarrão instantâneo, a Nissin decidiu lançar uma campanha na mídia digital, criada pela Dentsu, com a provavelmente mais irreverente preparadora do produto, a jornalista, advogada e escritora Narcisa Tamborindeguy.
Ao lado de um técnico da empresa, que tenta ensinar a ela a maneira correta, a socialite não só não segue os passos de preparo como ainda inventa sua própria receita, que no final surpreende o japonês
“O principal atributo deste produto é a versatilidade, por isso queremos que os nossos consumidores preparem o seu lámen conforme as suas preferências. A campanha mostra esse conceito de uma maneira engraçada e com certeza chamará a atenção dos nossos consumidores”, diz Gabriela Prudencio, gerente de Marca da NFB.
“Precisávamos de alguém que representasse esse jeito espontâneo e irreverente do brasileiro e que a internet se identificasse para mostrar que cada um prepara lámen do seu jeito. Por ser um personagem adorado nas redes sociais, a Narcisa foi perfeita nesse papel”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu.
A campanha será composta por um vídeo principal, outro com erros de gravação e gifs que serão veiculados no Facebook, Instagram e Youtube.
Criação de Carlos Mori e Eduardo Ataíde, Head de redação Murilo Torezan, Head of Design Christian Faria, Head de Inovação Kojiro Tanoue, direção executive Filipe Cuvero e direção geral de Mário D’Andrea.
Produção da Fantástica Filmes, com direção de Cena de Marlon Klug e fotografia de Bruno Zotto.