Mercado

PARA COMPRAR CERTO

Publicado em
Clineu: 2ª receita mundial

Para consumidores, uma gama de produtos e ofertas de forma geolocalizada. Para as marcas, uma rede de aplicativos premium, com alcance superior a 50 milhões de brasileiros e um acompanhamento capaz de definir detalhes de cada compra.

A plataforma ShopFully anuncia oficialmente sua chegada ao país, em substituição à marca AondeConvém. Representante brasileira das das operações da ShopFully International Group, empresa fundada em 2010 na Itália, acompanha toda a jornada de consumo, do planejamento à aquisição, influenciando fortemente o fluxo de clientes nas lojas físicas.

A plataforma tem mais de 350 mil estabelecimentos já mapeados, tornando-ser fonte primária de informação para quem quer descobrir produtos e ofertas. Referência na Europa há quase 10 anos, a ShopFully auxilia shoppers brasileiros a descobrir produtos e ofertas de forma geolocalizada.

“O reposicionamento da marca, que tem o mercado brasileiro como sua segunda maior receita mundial, reflete o projeto de alinhamento global de foco na qualidade da experiência do shopper”, explica Clineu Fernandes Júnior, CEO da empresa na América Latina, baseado em Nova York.

Publicitário com grande experiência no mercado, Clineu já atuou em agências como Leo Burnett, Ogilvy, Euro RSCG, Loducca, LOV e JWT, além de ter comandado as operações das plataformas Guiato e AondeConvem.

A rede de aplicativos premium ShopFully Media, inclui verticais como TudoGostoso e Zona Azul, alcançando mais de 50 milhões de brasileiros com formatos exclusivos e anúncios otimizados para promover o aumento de visitas às lojas físicas, mensuradas com metodologia validada pela Nielsen.

Líder em drive-to-storeI, a plataforma está presente em outros oito países, como Itália, Espanha, México, Estados Unidos, França, Austrália, Nova Zelândia e Indonésia

Os serviços da Shopfully estão disponíveis em todas as principais plataformas móveis (Android, iOS, Windows Phone, Windows 8, Blackberry Amazon) e nos sites dos respectivos países para quem quer descobrir produtos e ofertas, acompanhando shoppers durante toda a jornada de compras, do planejamento à aquisição, influenciando o fluxo de clientes nas lojas físicas (online to offline).

De acordo com Rafael Dias, Diretor de Marketing, o reposicionamento da marca no mercado foi uma escolha natural. “pelo fato da ShopFully ter um app proprietário, nós conhecemos o usuário como ninguém. Motivo pelo qual temos a obrigação de usar esse conhecimento para melhorar a experiência do usuário e otimizar as campanhas de nossos anunciantes”, conclui.