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EXPLOSÃO DE CORES
Publicado emImagem única, repleta de cores, brilho e contraste. Essa é a qualidade que a Samsung oferece em suas TVs com a tecnologia Qled. Ao mesmo tempo, os aparelhos apresentam um design inovador que se integra perfeitamente ao ambiente da casa.
Nova campanha da marca criada pela Leo Burnett Tailor Made convida o consumidor a conhecer o que há de mais avançado em qualidade de imagem e design em dois filmes de 30 segundos, que trazem a grandiosidade das TVs ao som da música “Song 2”, da banda britânica Blur.
O filme principal é focado em qualidade de imagem. Nele, o consumidor irá vivenciar um mundo de cores mais vivas e reais proporcionadas pela tecnologia de Pontos Quânticos. Pequenos cristais que entregam 100% do volume de cor para as imagens, além do máximo do preto e brilho e detalhes jamais vistos num outro televisor. A TV Qled apresenta inovações que enriquecem a experiência de assistir TV.
“Nosso objetivo foi explorar a liberdade criativa e lançar uma campanha ousada. Queremos que o consumidor se sinta parte dessa nova experiência que as TVs Qled são capazes de proporcionar. Sabemos que essa campanha tem a capacidade de nos conectar ainda mais com os consumidores e mostrar que a partir de uma TV, seu universo de entretenimento pode ir muito mais além”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
O segundo filme destaca o design dos modelos, que agrega um único cabo para conectar qualquer outro aparelho, mínimo espaço entre a TV e a parede, minimalismo e sofisticação. Há ainda o Modo Ambiente, que muda a maneira como a televisão se integra à sala de estar. Ele permite que o produto se adapte à tonalidade e textura da parede em que está instalada, pondo fim à tela preta e de adequando a decoração da sala.
“Queremos contar uma história sobre a tecnologia e os recursos dessa categoria, mostrando o papel da TV na casa das pessoas. O papel de conectar e unir aqueles que são mais importantes para nós”, diz Patrícia.
Criação de Fernando Patucci, Ligia Mendes e Rafael Fagundes, com direção criativa de Luciano Lincoln, direção executiva de Wilson Mateos e direção geral de Marcelo Reis.
Produção da Barry Company, com direção de Luiz Whately, fotografia de Fê Oliveira, direção de arte de Ana Henriques e produção executiva de Krysse Mello e Juliana Martellota. Áudio da Quiet City Música & Sound, e locução de Renato Godá.