Concorrência

OUTBACK OFICIALIZA A VMLY&R

Publicado em

A VMLY&R é a nova agência de comunicação digital do grupo Grupo Bloomin’ Brands, uma das maiores empresas de casual dining do mundo, para as marcas Outback Steak House e Abbraccio. O processo de seleção foi coordenado pela consultoria Scopen.

O grupo administra cerca de 1.500 restaurantes em 23 países e investe no mundo digital, especialmente redes sociais, para acelerar uma transformação provocada pela pandemia. A conta digital de Outback vinha sendo atendida pela agência Ionz, e a verba de publicidade está na carteira da Santa Clara.

As marcas são um grande sucesso junto ao público brasileiro que, cada vez mais, opta por restaurantes que oferecem qualidade, excelente atendimento e ambiente moderno e descontraído.

Atualmente, a rede Outback Steakhouse conta com 106 restaurantes no país. Já o Abbraccio possui 12 unidades localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília.

“Estamos sempre inovando, testando novos formatos e buscando nos conectar com nossos consumidores de forma ágil e criativa. Sabemos que hoje ter uma forte presença e interação no mundo digital é de extrema importância para todas as marcas. Estamos animados com essa nova parceria e confiantes de que será um sucesso”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Para Fernando Taralli, CEO da VMLY&R, será uma honra e um grande desafio contribuir com a transformação digital das marcas.

“As redes Outback e Abbraccio são marcas amadas pelos seus clientes, pois acreditam muito em experiências de qualidade que sejam prazerosas nos restaurantes e também no delivery”, comemora o executivo.